Encontro de Voluntariado Universitário: Modelos e Práticas

evu2A prática do voluntariado tem tido cada vez maior recetividade junto dos mais diversos públicos. As instituições de Ensino Superior têm refletido essa tendência, ao desenvolver os seus próprios projetos de voluntariado – através de iniciativas promovidas por docentes e técnicos – ou ao acolher programas organizados pelas comunidades estudantis.

evucartazNeste encontro, promovido pelo Núcleo de Apoio ao Estudante da Faculdade de Letras da ULisboa e pelo Gabinete de Apoio Psicopedagógico ao Estudante da Faculdade de Psicologia e Instituto de Educação da ULisboa, pretendemos conhecer, refletir e sistematizar as atuais práticas de voluntariado desenvolvidas em contexto académico.

Pode efetuar a asua inscrição e obter mais informações na página do evento.

Organização- Faculdade de Letras (Núcleo de Apoio ao Estudante) e Faculdade de Psicologia e Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (Gabinete de Apoio Psicopedagógico ao Estudante).