18 Escolas, 18 Ajudas: Apelo de Emergência a Moçambique

A 7.ª edição da campanha “18 Escolas 18 Ajudas” realizada pela Universidade de Lisboa (ULisboa) tem o objetivo de responder ao apelo da Cruz Vermelha Portuguesa e da Embaixada de Moçambique em Lisboa, solidarizando-se com a tragédia causada pelo ciclone Idal naquele país africano.

0001 2A Universidade de Lisboa irá recolher alimentos, produtos de higiene e limpeza para ajudar o povo moçambicano.

A Faculdade de Letras associa-se a este apelo. Entre 28 e 5 de Abril poderá participar nesta campanha de solidariedade cujo ponto de recolha estará instalado no Átrio Principal da FLUL (na zona de entrada).

Lista de bens a recolher:

-Produtos alimentares enlatados, com período de validade prolongado:
-Produtos de higiene diária:
-Produtos para limpeza (detergentes e desinfetantes).