Bolsas para participação no Workshop (10 dias) Millenials Lab - Millenials create the future, Universidade de Siena

A iniciativa "Millenials Create the Future - Millenials Lab" tem como objectivo reunir entre 30 e 40 estudantes de todo o mundo para discutir um tema e efectuar propostas concretas.

O "Millenials Lab" decorre entre 13 e 18 de Maio e é coorganizado pela Universidade de Siena e o Ministério de Investigação e Educação de Itália, que oferecem apoio parcial para custos de viagem e financiam integralmente o alojamento nas residências de estudantes da Universidade de Siena, localizadas no centro da cidade.

Se nasceu entre 1980 e 2000, poderá candidatar-se até 20 de abril.

Encontra mais informação em: http://www.siylab.eu

Fonte:  EMUNI University