Candidaturas abertas: bolsas de mérito social do programa FLUL Solidária

Estão abertas as candidaturas às Bolsas do Programa FLUL Solidária- Bolsas de Mérito Social destinadas a alunos que pretendam apoiar o processo de matrícula e inscrição dos estudantes que ingressarão na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa no próximo ano letivo.

cartazbolsasmeritosocialcandidaturas abertas4Estas bolsas financiarão, também, parte dos estudos dos alunos bolseiros. Candidaturas até 26 de junho.

Mais informações AQUI.