Candidaturas abertas para Bolsas de Doutoramento Universidade de Lisboa 2016

A Universidade de Lisboa abriu um novo concurso para a atribuição de Bolsas de Doutoramento (BD) e de Bolsas de Apoio ao Doutoramento (BAD), distribuídas por diferentes áreas do conhecimento.

bad ulisboaAs bolsas a atribuir na presente edição são destinadas a novos estudantes dos programas de Doutoramento da ULisboa, devendo os candidatos estar inscritos, ou terem sido aceites, pela primeira vez, no ano letivo 2016/17.

Os estudantes de programas de Doutoramento em associação podem, também, candidatar-se às Bolsas de Doutoramento ULisboa contanto que, tendo frequentado o 1.º ano do ciclo de estudos em outra instituição, se inscrevam na ULisboa, pela primeira vez, no 2.º ano do Doutoramento, no próximo ano letivo.

O concurso relativo a ambas as Bolsas decorrerá até às 17:00 horas (hora de Lisboa) do dia 30 de setembro de 2016. A candidatura é realizada, exclusivamente, através da plataforma electrónica disponibilizada para o efeito.

Para mais informações consulte: www.bd2016.ulisboa.pt.