Lançamento da Revista da Universidade de Lisboa

O primeiro número da Revista da Universidade de Lisboa será lançado no próximo dia 7 de dezembro, pelas 10h30, no auditório do espaço Caleidoscópio, no Jardim do Campo Grande.

Dirigida a todos os alunos, professores, investigadores e funcionários técnicos e administrativos, bem como aos antigos alunos da Universidade, a Revista da ULisboa é um instrumento de divulgação das atividades da Universidade, das pessoas que a constituem e da amplitude e detalhe do seu património material e imaterial. O projeto editorial pretende promover a coesão e o espírito de corpo da Universidade e conta com a participação de todas as suas Escolas.

Ver convite>>