Formação pedagógica para docentes da ULisboa

Potenciar a qualidade e excelência do ensino/ aprendizagem e a formação dos docentes é, atualmente, um desafio para as Instituições de Ensino Superior, sendo a formação dos docentes um fator de grande importância neste contexto.

Ciente da necessidade de proporcionar oportunidades de discussão e formação pedagógica para os seus docentes, a Universidade de Lisboa promove, entre janeiro e fevereiro, um conjunto de ações de formação com o objetivo de desenvolver conhecimentos e competências pedagógicos.

Estão previstas as ações de formação em vários âmbitos, tais como Técnicas de Voz – Respirar o Texto e projetá-lo!, Avaliação: Conceitos e práticas (3ª edição), Mindfulness e Gestão do Stress.

Obtenha mais informações sobre as acções de formação, os seus programas e modo de inscrição, aqui. Poderá, ainda, contactar o Núcleo de Formação ao Longo da Vida (Reitoria da ULisboa), através do contacto telefónico 210 170 117 ou do endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..



Fonte: ULisboa

Formulário para divulgação de iniciativas da FLUL

Aqui encontra o formulário para envio de informação sobre iniciativas de âmbito científico, académico e cultural, para divulgação na Agenda da FLUL.
Solicita-se o envio deste formulário, devidamente preenchido, com a antecedência mínima de uma semana relativamente ao início da atividade.
Email: comunicacao@letras.ulisboa.pt