Programas de Bolsas de Mobilidade da AUIP: candidaturas abertas

pagina aup 300x225No âmbito da Asociación Universitaria Iberoamericana de Postgrado (AUIP), instituição da qual a Universidade de Lisboa é associada, encontram-se abertas candidaturas para o Programa de Mobilidade Académica Internacional entre as instituições associadas da AUIP e para Bolsas de Mobilidade entre Universidades Andaluzes e Iberoamericanas.

Os dois programas de bolsa são dirigidos a professores e investigadores, gestores de programas de pós-graduação e de doutoramento, estudantes de pós-graduação e de doutoramento, bem como a outros interessados em ingressar em cursos de pós-graduação durante o ano em curso.

A AUIP tem como objetivo principal contribuir, sob um critério de elevada qualidade académica, para a formação de professores universitários, e de profissionais, com níveis de pós-graduação e doutoramento, em função das necessidades de desenvolvimento da Comunidade Iberoamericana e de cada país membro. As iniciativas incluem-se no plano de acção da Associação Universitária Iberoamericana de Pós-graduação, especificamente no que diz respeito ao fomento dos estudos de pós-graduação e doutoramento.

Consulte informações adicionais no website da AUIP.