FLUL lança novo website e iniciativas para os Alumni

logo flul alumni

site flul alumni

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa acaba de lançar um novo website e novas iniciativas para os antigos alunos.

O “FLUL Alumni – Memórias Vivas” pretende, não só, reforçar a ligação entre a Faculdade e os seus antigos alunos como, também, fortalecer a relação entre as antigas e atuais gerações de alunos da FLUL. No novo website - alumni.letras.ulisboa.pt - estão disponíveis conteúdos em vários formatos, dando-se a conhecer os trajetos profissionais dos alumni, assim como várias biografias, testemunhos de antigos alunos e memórias fotográficas.

Com a nova presença online, o “FLUL Alumni – Memórias Vivas” tem também outras novidades: os antigos alunos vão passar a ter acesso a várias parcerias com instituições e serviços que lhes conferem descontos com a apresentação do “Cartão Alumni FLUL”, disponível através de registo no website como alumni da FLUL.

Ao nível da carreira, os projetos de mentoring e orientação profissional são outros dos serviços que os antigos alunos têm ao dispor. Em preparação está, também, o primeiro "Encontro Anual de Alumni FLUL" e outras iniciativas de interação entre atuais e antigos alunos, a decorrer ainda este ano letivo.

Texto: FLUL - Alumni