BfK IDEAS 2017: concurso de ideias para estudantes e investigadores

10.header e mail

Estão abertas as candidaturas ao Born from Knowledge (BfK) IDEAS 2017, um concurso de ideias para estudantes do ensino superior e investigadores. A iniciativa tem como objetivo premiar e divulgar as ideias de negócio “nascidas do conhecimento”, que conjuguem a criatividade, o potencial de negócio, de inovação e o impacto na sociedade.

Os finalistas têm acesso a um programa de imersão, para aperfeiçoamento e desenvolvimento das ideias, e terão possibilidade de participar no evento Campus Party Portugal. Os vencedores do concurso terão acesso a um programa de aceleração em ciência e tecnologia, que os irá capacitar para transformar o potencial de negócio da ideia em produtos e/ou serviços.

O BfK IDEAS é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior através da ANI - Agência Nacional de Inovação. Representa uma cultura que celebra a valorização da Ciência e o seu impacto na sociedade, dado o seu reconhecido contributo para o crescimento económico e o desenvolvimento dos países a médio e longo prazo.

Veja, AQUI, o vídeo de apresentação desta edição. A informação completa sobre este concurso está disponível no website ou através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: ANI - Agência Nacional de Inovação (Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior)