Prémio Prof. Doutor Joaquim Cerqueira Gonçalves 2017 para alunos de licenciatura

Até ao dia 15 de julho, encontram-se abertas as candidaturas ao Prémio Prof. Doutor Joaquim Cerqueira Gonçalves, instituído pela Revista Philosophica, uma publicação do Departamento de Filosofia da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) e do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa.

Atribuído anualmente, o Prémio tem como objetivos a promoção e o reconhecimento do trabalho de estudantes de licenciatura que se debrucem sobre temáticas filosóficas ou que abordem filosoficamente temas de qualquer outra área disciplinar. Podem candidatar-se os alunos inscritos num dos cursos de licenciatura da FLUL, que não tenham sido vencedores de anteriores edições do Prémio. Cada candidato só poderá concorrer com um único trabalho.

O Prémio Prof. Doutor Joaquim Cerqueira Gonçalves traduz-se na publicação do trabalho distinguido na edição de novembro de 2017 da Revista Philosophica. O autor do trabalho premiado será, ainda, contemplado com uma coleção de livros do Centro de Filosofia da ULisboa.

Os trabalhos deverão ser enviados até ao dia 15 de julho de 2017 para o endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Para informação detalhada sobre este Prémio, consulte o Regulamento.