Abertura do Ano Académico e receção aos novos estudantes da ULisboa agendadas para dia 20 de setembro

aaa ulisboaNo início do próximo ano letivo, a Universidade de Lisboa irá promover, por ocasião da Abertura do Ano Académico de 2017/2018, um evento de receção aos novos estudantes, a ter lugar no dia 20 de setembro.

A iniciativa, organizada pela Reitoria da ULisboa, em conjunto com as Associações de Estudantes e os Serviços de Ação Social da Universidade, terá início às 11 horas e incluirá ofertas de boas-vindas e uma Sunset Party, com concertos com Djs, atuação de bandas e de tunas a partir das 17 horas, entre outras atividades dirigidas a toda a comunidade académica, e, em especial, aos alunos que ingressam, este ano, na ULisboa.

O evento pretende aproximar toda a comunidade da Universidade de Lisboa, assinalando este significativo momento de início do novo ano académico.

A sessão solene de Abertura do Ano Académico da Universidade de Lisboa está agendada para as 15h30, na Aula Magna da Reitoria.

Para mais informações, consulte o website da ULisboa.