Renovações de inscrições na FLUL - ano letivo de 2017/ 2018

Encontram-se disponíveis as informações sobre os procedimentos e calendários relativos ao processo de inscrição no ano letivo 2017/ 2018 da Faculdade de Letras da ULisboa, para alunos que transitem de 2016/ 2017.

Cursos de Licenciatura (1.º ciclo)- alunos que transitam de 2016/2017

Para informações detalhadas sobre o processo de inscrições no ano letivo de 2017/2018, clique AQUI.

Cursos de 2.º e 3.º ciclos e cursos de pós graduação não conferentes de grau da FLUL - alunos que transitam de 2016/2017

> Aceda ao Manual - Inscrições FLUL 2017/ 2018 (portal académico FenixEdu)

Para esclarecimento de dúvidas relacionadas com o seu processo de inscrição, utilize o formulário de suporte FenixEdu (através do link constante do rodapé do Portal Académico FenixEdu) ou envie um email para o endereço de correio electrónico respeitante ao seu ciclo de estudos:

- Cursos de LicenciaturaEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Divisão de Serviços Académicos (DSA), Núcleo de Estudos Graduados;

- Cursos Pós-graduados: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - DSA, Núcleo de Estudos Pós-Graduados.