banner cli

banner

Estão abertas as inscrições para os cursos promovidos pelo CLi-FLUL, Centro de Línguas da Faculdade de Letras da ULisboa, para o segundo semestre deste ano académico.

Para além dos cursos de línguas estrangeiras, como Inglês, Alemão, Francês ou Japonês, o CLi tem vindo a ampliar a sua oferta de cursos específicos, sendo as mais recentes apostas o curso de Conversação em Inglês, de Escrita Académica em Inglês e o curso de Preparação para o First Certificate.

Outra novidade deste centro é a criação de um curso inteiramente online de Francês para Profissionais de Saúde. Este curso, que funcionará em regime de e-learning, foi especialmente concebido para estudantes, profissionais da saúde ou tradutores que queiram desenvolver as suas competências na língua francesa, tanto ao nível da escrita como da oralidade.

A oferta de cursos do CLi destina-se não só aos estudantes da Faculdade de Letras como, também, ao público em geral que procure aprender ou aprofundar conhecimentos numa determinada língua ou tema.

A pensar no público mais novo, crianças e jovens entre os 10 e os 16 anos, o CLi oferece também cursos de língua inglesa, francesa, alemã, chinesa e japonesa ao sábado, de manhã.

As inscrições para os cursos de 2º semestre estão abertas até 20 de fevereiro. Conheça a oferta formativa do CLi para o 2.º semestre, aqui. Para mais informações, consulte o website.

Fonte: CLi-FLUL