Cursos de Formação do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa estão com inscrições abertas

O Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP) abriu inscrições para os seus cursos de formação, destinados a todos aqueles que pretendem estudar português como uma segunda língua.

imagem iclp

Tal como em edições anteriores são oferecidas duas modalidades de ensino: presencial e a distancia.

O curso anual começa no dia 11 de Fevereiro e termina a 27 de Maio, nos regimes presencial e online. Já o curso pós-laboral terá lugar de 23 de Fevereiro a 3 de Junho, somente em regime presencial. Os cursos de português do ICLP destinam-se a um público com idade igual ou superior a 17 anos, conhecedor do alfabeto latino e interessado em aprender português, não sendo esta a sua língua materna.

Todas as informações sobre os cursos podem ser consultadas no website do ICLP.

64.º Curso Anual 2020/2021

Realização: de 11 de Fevereiro a 27 de Maio de 2021.
Horários: manhãs (8h – 12h) ou tardes (14h – 18h); 4 dias por semana.
Carga Horária: duração de 4 meses, com um total de 200 horas e turmas organizadas por níveis de A1 a C2.
Modalidades de ensino: regime presencial e a distância.
Inscrição: obrigatória (até 15 dias antes do início do curso).
Para mais informações contacte: ICLP (+351) 967 871 175, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.www.iclp.letras.ulisboa.pt .

12.º Curso Pós-Laboral 2020/2021

Realização: de 23 de Fevereiro a 03 de Junho de 2021.
Horários: 3ª e 5ª feira, das 18h às 20h.
Carga Horária: duração de 60 horas e turmas organizadas por subníveis de A1.1 a C2.2 (em cada bloco de 60h o aluno poderá completar um subnível).
Modalidades de ensino: regime presencial.
Inscrição: obrigatória (até 15 dias antes do início do curso).
Para mais informações contacte:

Fonte: Instituto de Língua e Cultura Portuguesa (ICLP)