Cursos de Português Língua Estrangeira Anual e Pós-Laboral

Fevereiro traz novos cursos de Português Língua Estrangeira, no Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP). Os cursos de 2.º semestre realizam-se entre Fevereiro e Junho e estão disponíveis em dois regimes: a distância e presencial.

iclp destaque ple 260 110As aulas decorrem quatro dias por semana, de manhã (das 8h às12h) ou no horário da tarde (das 14h às 16h), de acordo com as preferências dos estudantes.

Os alunos que só possam assistir a aulas depois das 18h00 têm à sua disposição o Curso Pós-Laboral. Este curso, funcionará apenas em regime presencial, às 3.ª e 5.ª das 18h às 20h.

Os cursos de Português Língua Estrangeira (PLE) são organizados pela Faculdade de Letras desde 1934. Nos últimos anos, frequentaram estes cursos mais de 40.000 estudantes provenientes de todo o mundo.

Para além das aulas, os estudantes podem participar em atividades culturais e científicas promovidas pelo ICLP, em parceria com outras unidades da Universidade de Lisboa.

Para mais informações: Instituto de Cultura e Língua Portuguesa; (+351) 967 871 175; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.