Dia Aberto online para Maiores de 23: inscrições abertas

m23 bannerA Universidade de Lisboa promove mais um Dia Aberto M23 - Maiores de 23, a realizar-se no dia 2 de Fevereiro, a partir das 10 horas, em formato webinar.

m23 post

Aproximar o público adulto da Universidade é uma prioridade. Um contacto prévio à entrada dos potenciais candidatos com técnicos e profissionais que, em diferentes esferas de actuação, podem ajudar no encetar de um projecto de formação universitária, pode ser determinante na tomada de decisão.

A Faculdade de Letras estará presente nesta iniciativa para lhe dar a conhecer a oferta formativa da FLUL e responder a algumas das suas dúvidas. A informação sobre as vagas para os cursos de licenciatura da FLUL no Concurso Especial Maiores de 23 Anos 2022/2023 está disponível aqui. As candidaturas  decorrem entre 1 e 31 de Março de 2022.

Aproveite esta oportunidade para conhecer as condições de acesso para Maiores de 23, iniciativas de apoio ao candidato, a oferta formativa da ULisboa e obter informações sobre bolsas de estudo.

>> Programa completo

>> Inscrições e mais informações

A candidatura envolve a prestação de um conjunto de provas organizadas em duas etapas eliminatórias e tem um número limitado de vagas disponíveis. Obtenha mais informações sobre o Concurso Especial para Maiores de 23 anos no website da ULisboa.