Evento Beyond Creative regressa à Faculdade de Letras

A primeira semana de Abril traz uma nova edição do evento Beyond Creative à Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

altOrientado para o desenvolvimento de uma cultura de projecto e inovação nos campos das culturas e das artes, aqui entendidas no seu sentido mais lato, materializado num evento com carácter multifacetado, a edição de 2022 do Beyond Creative tem lugar entre 6 e 22 de Abril.

A primeira semana marca o início das actividades e a introdução às primeiras práticas e temas no âmbito da criatividade e da cultura, com a realização de vários workshops e masterclasses. Por sua vez, a segunda semana culmina no concurso de projectos criativos que inclui um pitch perante um júri de profissionais nacionais e internacionais.

Este evento promovido pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, dinamizado através do respectivo American Corner e financiado pela Embaixada dos Estados Unidos da América é aberto à participação da comunidade académica e de todos aqueles que se interessam pelo sector criativo, pelas artes e pelas culturas.

Programa e Inscrições

Acompanhe o evento no Facebook.

Para mais informações, consulte o website.