Inscrições abertas: Cursos de Línguas de 1º semestre

Cursos presenciais na FLUL e a distância, em diversos horários

Começa mais um ano letivo no CLi-FLUL, com cursos de línguas estrangeiras para adultos e crianças e cursos específicos. Como vem sendo habitual, haverá cursos em regime presencial e a distância, para chegar a todos os públicos.

cli 1 sem 22 23Há uma lista de 11 línguas disponíveis, nos cursos para adultos, das quais se destaca (novidade!) o curso de Ucraniano. No top das línguas mais requisitadas, mantém-se a oferta de Inglês, Alemão e Francês, mas também algumas línguas que, embora tenham menos procura, não deixam de reunir adeptos, como o Coreano, o Italiano ou o Japonês.
Os cursos específicos são pensados para aprofundar conhecimentos em áreas concretas de cada língua. O Inglês para Fins Académicos, por exemplo, permite aos participantes desenvolver as suas competências de comunicação, quer na produção escrita de artigos científicos, quer na leitura de textos académicos ou em apresentações orais e debates. Há também cursos de Conversação em Inglês e Espanhol, um Curso de Legendagem, outro para Aprender Italiano através da Arte e ainda um curso de preparação para quem pretenda fazer o exame IELTS.

Já nos cursos para crianças, é possível optar por Alemão, Chinês, Espanhol (também uma novidade), Francês, Inglês e Japonês. Os mais novos alunos do CLi terão assim muito por onde escolher para ocupar as manhãs de sábado, explorando novas línguas e culturas.

Os cursos de 1º semestre arrancam a 3 de outubro e as inscrições, já abertas, prolongam-se até 19 de setembro.

Mais infimações em http://cli.letras.ulisboa.pt