Inscrições abertas: Cursos de Línguas de 1º semestre para crianças e jovens

A aprendizagem de uma língua nova durante a infância é um investimento no futuro. Ajuda a “treinar” o cérebro para continuar a aprender línguas ao longo da vida, a exercitar a memória, a dominar a língua materna, a estimular a capacidade de resolver problemas e a melhorar tantas outras soft skills. São muitas as vantagens de adquirir uma segunda língua e o que interessa é começar cedo!

curso cli criancas 2022Os cursos do Centro de Línguas da Faculdade de Letras são uma forma lúdica e quase informal de aguçar a curiosidade das crianças e jovens para a aprendizagem de uma segunda língua. Além disso, despertam nos jovens o interesse pelo que se passa fora da sua esfera habitual e no mundo. 

Há 6 idiomas à escolha: Alemão, Chinês, Espanhol, Francês, Inglês e o público alvo são as crianças e jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 16.

As inscrições decorrem até 19 de setembro e as primeiras 100 vagas preenchidas nos cursos de 1º semestre habilitam-se a ganhar um curso totalmente grátis no 2º semestre.

Mais infimações em http://cli.letras.ulisboa.pt