UNITE! Call for Short Films

A UNITE! (University Network for Innovation, Technology and Engineering) lançou o Student Video Contest e os vencedores terão acesso ao festival de Verão, que se irá realizar no final do mês de Junho, em Lisboa.

mm visuel brouillon 3feb2023Este concurso desafia os estudantes da Universidade de Lisboa a produzirem um vídeo sobre o seu dia-a-dia, incluindo as rotinas dentro e fora do campus, com destaque tanto para os hábitos estudantis mais comuns, como para os mais inusitados.

Os vídeos podem ser submetidos até dia 9 de Abril e os melhores serão utilizados para fins educacionais e nos canais da UNITE!. O vencedor terá acesso ao UNITE! Student Festival, entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho, incluindo às actividades e workshops.

Para mais informações, acede à página da iniciativa.