Cursos de Línguas: Inscrições abertas para o Verão

miniaturas cli verao 2023Aproxima-se mais um Verão no CLi-FLUL com os habituais Cursos de Línguas para adultos, crianças e jovens. Durante o mês de Julho, o Centro de Línguas oferece cursos intensivos, com aulas de 2.ª a 6.ª, que permitem aos participantes adultos avançar rapidamente na aprendizagem da língua escolhida e aos mais novos “mergulhar” numa língua nova.

cli verao 2023Cursos de línguas intensivos (60h)

Este verão há dois novos idiomas no “cardápio” e que merecem, por isso, destaque: o Neerlandês e o Grego Moderno. Mas a grande novidade é, arriscamos, a disponibilização de um horário matinal: das 10h00 às 13h00, de 2.ª a 6.ª (tal como acontece nas aulas pós-laborais).

A escolha pode ser difícil, já que há 11 línguas com inscrições abertas, mas o valor reduzido para estudantes nos cursos de línguas gerais é capaz de ser o incentivo que faltava.

Cursos específicos para aprofundar conhecimentos em áreas de interesse (30h)

A oferta não se esgota, no entanto, nos cursos de línguas “generalistas”. Há três cursos específicos, em regime de aulas a distância, com programas apelativos e (ainda) mais “práticos”: Aprender Italiano com Arte, Conversação em Inglês (nível 1) e Inglês para Fins Académicos.

“Um mergulho nas línguas estrangeiras” é a proposta de verão para crianças e jovens

Os mais novos não ficam de fora da programação deste verão. Para crianças e jovens entre os 10 e 16 anos existem sete cursos, distribuídos pelas duas quinzenas, que prometem tornar as férias de verão mais divertidas e poliglotas!

As inscrições para os cursos de verão decorrem até 20 de Junho e todas as informações sobre estes cursos estão disponíveis no site do CLi.

Data da realização dos cursos: 3 a 28 de Julho.

Local: FLUL e distância