Projecto ‘Observar e Aprender’ abre candidaturas para docentes da ULisboa

Com o objectivo de estimular as competências entre os docentes da Universidade de Lisboa, o projecto ‘Observar e Aprender’ vai realizar, no dia 22 de Fevereiro de 2021, sessões de esclarecimento sobre a 14.ª edição da iniciativa.

observar e aprenderO projecto constitui-se como um fórum de formação interdisciplinar que reúne todas as escolas da ULisboa, promovendo espaços de experimentação e apoio aos docentes da instituição.

Nas 13 edições do projecto participaram 203 docentes, de 17 escolas da Universidade. O objectivo é assegurar o envolvimento e a participação activa de um número crescente de docentes da ULisboa.

O programa de actividades pode ser consultado aqui. As candidaturas ao projecto estão abertas até 24 de Fevereiro de 2021, através de preenchimento de formulário. Para mais informações aceda ao website do projecto.

Fonte: 'Observar e Aprender'