Inscrições abertas para os Cursos de Línguas Intensivos

miniaturas cli verao 2022 02O Verão está a chegar e como vem sendo habitual o CLi-Centro de Línguas da Faculdade de Letras oferece cursos intensivos em Julho, para quem pretende avançar rapidamente na aprendizagem duma língua estrangeira.

Estes cursos apresentam o mesmo número de horas dos cursos semestrais mas são organizados de modo a responder às necessidades daqueles que pretendem uma aprendizagem mais rápida, com o mesmo rigor e qualidade.

cli veraao 20223As aulas funcionam em grupos com um número mínimo de oito alunos. A avaliação de cada curso será contínua e inclui também um momento de avaliação (teste / exame ou outro a designar pelo professor) no final do curso. Os cursos para adultos conferem certificação de nível.

Além dos cursos para adultos, existem também cursos para crianças em formato quinzenal, com curso no período da manhã e de tarde, dando a possibilidade aos mais jovens de ocupar o seu dia a aprender uma língua nova, de forma lúdica. As línguas disponíveis são o Alemão, Espanhol (novidade!), Francês e Inglês.

As inscrições decorrem até 24 de Junho.

Para mais informações consulte: http://cli.letras.ulisboa.pt.