Licenciaturas para estudantes internacionais na Faculdade de Letras

A partir do ano lectivo 2014/2015 poderá concorrer à FLUL através do concurso especial de ingresso de estudantes internacionais.

estudantes-internacionaisA Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa oferece um vasto leque de áreas de estudos em todos os ciclos do ensino superior: Artes, Ciências da Linguagem, Culturas, Filosofia, Literaturas e História.

O estudante poderá ainda completar parte do seu percurso académico numa das 350 Universidades internacionais parceiras, ao abrigo do programa Erasmus+.

Para mais informações relativas às candidaturas clique aqui.