Curriculum do Voluntário Universitário

Prepara-te para o voluntariado!

O CVUniversitário pretende promover competências em voluntariado e contribuir para a implementação, disseminação e reconhecimento desta prática no contexto universitário.

Salienta-se a importância da formação para o comportamento ético do voluntário, a diferenciação do voluntariado universitário face a outros tipos de voluntariado, o reforço de competências transversais aplicadas à acção de voluntariado e a definição de um projecto individual de voluntariado num sentido integral.

Destinatários: estudantes universitários

Número de horas total: 46- 60 horas