International Credit Mobility

icm flul 3

No âmbito do Programa Erasmus+ International Credit Mobility a Faculdade de Letras comunica a abertura de candidaturas para intercâmbio de alunos na TSU - Ivane Javakhishvili Tbilisi State University, Geórgia e RUDN - Peoples Friendship University, Rússia.

Existem 3 vagas para a TSU University, estando contemplados alunos de 1º e 2º ciclo, e 10 vagas para a RUDN University, destinadas a alunos de 1º, 2º e 3º ciclo.

Está também disponível 1 vaga para docentes, para cada uma das instituições, dentro das seguintes áreas: História, Filosofia, Literatura, Linguística, Comunicação, Estudos Europeus e Asiáticos.

As mobilidades deverão ser executadas durante o ano lectivo de 2017/2018 (entre Setembro de 2017 e Julho de 2018) e está prevista a atribuição das seguintes bolsas de mobilidade:

Tipo de mobilidadeDuração da mobilidadeApoio individual por participanteApoio para viagem por participanteTotal por apoio individual
Mobilidade Estudantes 6 meses 650,00€ / mês 820,00€ 4720,00€
Mobilidade Professores 5 dias 160,00€ / dia 820,00€ 1620,00€

Os interessados devem enviar um e-mail para o Núcleo de Cooperação Internacional - Divisão de Relações Externas (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), entre os dias 1 e 31 de Julho de 2017, com a seguinte informação:

Candidatura para mobilidade de alunos:

- Nome Completo

- Número de aluno

- Mestrado que frequenta na FLUL

- Instituição/instituições a que se candidata

Candidatura para mobilidade de professores:

- Nome Completo

- Área científica que propõe leccionar na instituição parceira.

- Instituição/instituições a que se candidata​