Bolsas de Mestrado China Three Gorges Corporation - Candidaturas até 15 de Maio de 2017

bolsas china noticia gd 1 640x360A Reitoria da ULIsboa decidiu alargar o período de candidaturas até 15 de Maio.

De 29 de março até 15 de Maio de 2017 estão abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de mestrado na República Popular da China – Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) .

As bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) têm por objetivo estimular os recém-diplomados da Universidade de Lisboa a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para a valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

As bolsas CTG destinam-se a diplomados da Universidade de Lisboa. São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo.

Mais informações»