Bolsas de Mestrado China Three Gorges Corporation - Candidaturas até 25 Abril 2017

bolsas china noticia gd 1 640x360De 29 de março até 25 de abril de 2017 estão abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de mestrado na República Popular da China – Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) .

As bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) têm por objetivo estimular os recém-diplomados da Universidade de Lisboa a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para a valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

As bolsas CTG destinam-se a diplomados da Universidade de Lisboa. São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo.

Mais informações»