Cerimónia de Licenciatura

bannercerimoniacerimoniapost

Com o objectivo de felicitar os alunos que concluíram a sua Licenciatura no ano lectivo 2016/2017, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) organiza no próximo dia 7 de Dezembro de 2017 uma Cerimónia de Licenciatura aberta a toda a comunidade académica.

A Cerimónia de Licenciatura está incluída no 1º Encontro de Antigos Alunos da FLUL, um momento em que a FLUL vai, não só, entregar os Diplomas de Mérito aos Melhores Licenciados de 2016/2017 mas, também, felicitar todos os Alumni que se licenciaram no ano lectivo passado!

Um final de tarde e noite de regresso dos Antigos Alunos à FLUL, em que terá a oportunidade de estar junto dos seus colegas e amigos que consigo terminaram o Curso há poucos meses, mas também dos Alumni que se formaram há mais tempo e de toda a comunidade académica.

Este será um momento de aproximação dos nossos Alumni à Academia, no qual os Antigos Alunos vão ainda poder levantar o seu Kit FLUL Alumni (gratuito) e o seu Cartão FLUL Alumni, que lhe confere um conjunto de vantagens e condições especiais de acesso a espectáculos, serviços, entre outros.

Venha ter connosco e seja FLUL Alumni!

A entrada é livre mas sujeita a inscrição! Inscreva-se!