Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes do Ensino Superior 2014-2015

Procedendo à aplicação do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito da Universidade de Lisboa(aprovado em 26 de Junho de 2009 pelo Reitor da Universidade de Lisboa) foram selecionados os 7 estudantes que, estando inscritos em 2014-2015 (art.º 4.º e 5.º), obtiveram aprovação a todas as disciplinas do ano curricular completo em que se inscreveram e que obtiveram as médias mais elevadas em relação a todos os estudantes inscritos em 2014-2015:

A distribuição de bolsas teve em consideração o número de estudantes inscritos por ciclo de estudos, tendo sido atribuídas 4 bolsas para o 1.º Ciclo e 3 bolsas para o 2.º Ciclo (Ver Despacho Académico).

A lista foi divulgada a 02 de Julho de 2018 junto dos estudantes, tendo tido os interessados cinco dias úteis para reclamações.

Legislação Aplicável:

As Bolsas de Estudo por Mérito são atribuídas a estudantes do ensino superior que obtenham aproveitamento escolar excecional, independentemente dos seus rendimentos, de acordo com o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior, aprovado pelo Despacho n.º 13531/2009, de 9 de junho, publicado no n.º 111 da 2.ª série do Diário da República, alterado pelo Despacho n.º 7761/2017, de 4 de setembro, publicado no n.º 170 da 2ª série do Diário da República.