Abertura do Ano Lectivo 2014-2015 Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

O Director da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Professor Paulo Farmhouse Alberto, tem a honra de convidar toda a comunidade académica, para a sessão de Abertura do Ano Lectivo de 2014-2015 que terá lugar no próximo dia 29 de Outubro, às 12horas, no Anfiteatro I da Faculdade de Letras.

FLUL Abertura Ano-2014-2015Na ocasião, será inaugurada a exposição "723+1", patente no Átrio Principal da Faculdade.

12h – Recepção aos convidados
12h10 – Exibição de "Univercidade 2.0"
12h15 – Abertura da sessão pelo Director da Faculdade de Letras, Prof. Doutor Paulo Farmhouse Alberto
12h20 – Intervenção da Presidente do Conselho Pedagógico da FLUL, Prof.ª Doutora Marina Vigário