Relatório e lista definitiva dos 7 estudantes que foram seleccionados mediante a aplicação do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito da Universidade de Lisboa, de 26 de Junho de 2009.

Estes estudantes estiveram inscritos em 2013-2014 (art.º 4.º e 5.º) e foram avaliados a todas as disciplinas do ano curricular completo em que se inscreveram e obtiveram as médias mais elevadas em relação a todos os estudantes inscritos em 2013-2014.

A distribuição de bolsas teve em consideração o número de estudantes inscritos por ciclos de estudos, tendo sido atribuídas 4 bolsas para o 1.º Ciclo e 3 bolsas para o 2.º Ciclo.

De acordo com o art.º 8.º do referido Regulamento esta lista foi divulgada a 18 de Dezembro de 2017 junto dos estudantes, tendo tido os interessados cinco dias úteis para reclamações.

Ver Relatório e Lista Definitiva da atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes do Ensino Superior 2013-2014 »