Abertura do Ano Académico da Universidade de Lisboa

A sessão solene de Abertura do Ano Académico da Universidade de Lisboa decorrerá no próximo dia 15 de outubro, às 17h30, na Reitoria da Universidade de Lisboa. Nesta ocasião, será entregue o Prémio Universidade de Lisboa 2015 a Nuno Teotónio Pereira.

No dia 16 de outubro, terá, ainda, lugar um concerto comemorativo pela Orquestra do Norte e com a participação da TUIST (Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico), com início marcado para as 21 horas, na Aula Magna da Reitoria da ULisboa. Em ambos os eventos se requer confirmação prévia de presença pelo email:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Na Faculdade de Letras, a sessão de Abertura do Ano Académico de 2015/ 2016 está agendada para o próximo dia 21 de outubro, quarta-feira, às 12 horas, no Anfiteatro I. O programa desta sessão será divulgado em breve.