2.º Encontro de Antigos Alunos da FLUL

30 novembro 2018 19:15 - 23:30

2º encontro antigos alunos30 de novembro de 2018

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) vai organizar o 2º Encontro de Antigos Alunos da FLUL no próximo dia 30 de novembro de 2018 na FLUL, a partir das 19h15.

Uma noite de regresso dos Antigos Alunos à FLUL, em que terá a oportunidade de estar junto dos seus colegas e amigos, mas também dos Alumni que se formaram recentemente e de toda a comunidade académica.

Este será um momento de aproximação dos nossos Alumni à Academia, para recordar e reviver tempos que marcaram os seus trajetos!

O Programa e a Inscrição estão disponíveis aqui: http://alumni.letras.ulisboa.pt/noticias/gerais/1008-2-encontro-antigos-alunos-da-flul