87º Curso de Verão de Português Língua Estrangeira

19 julho 2022 23:45

thumbnail iclp 2022A 87ª edição do Curso de Verão do Instituto de Cultura e Língua Portuguesa (ICLP) está prestes a começar.

À semelhança dos anos anteriores, os cursos funcionarão nos meses de julho, agosto e setembro. Para além das aulas, haverá também atividades culturais, para que os participantes dos cursos fiquem a conhecer melhor não só a língua, mas também a cultura portuguesa.

Os cursos de português do ICLP destinam-se a um público com idade igual ou superior a 17 anos, conhecedor do alfabeto latino e interessado em aprender português, não sendo esta a sua língua materna.

Estes cursos têm uma duração de 4 semanas com um total de 80h. As turmas organizam-se por níveis, de A1 a C2, em grupos de 8 a 15 alunos.

As aulas decorrerão de 2ª a 6ª feira, das 9:00h às 13:00h em julho e agosto e das 8h às 12h em setembro e têm um custo mensal de 560€.

Inscrição obrigatória.

Para qualquer dos cursos, a inscrição deve ser feita até 15 dias antes do início das aulas (19 de junho, 19 de julho e 21 de agosto).

Todas as informações sobre cursos e inscrições estão disponíveis no site do ICLP.

Contactos: (+351) 967 871 175; iclp@letras.ulisboa.pt