Aula Aberta - How to Make an Outline

31 outubro 2019 11:00

open class outline 31octO WILL Lab (Writing, Innovation, Learning & Language Laboratory) propõe aos alunos da Universidade de Lisboa a participação numa curta sessão sobre a elaboração de outlines, a realizar-se no dia 31 de outubro, quinta-feira, das 11h às 11h20, na sala de Pós-graduação do DEA. Sendo o outline uma ferramenta fundamental de organização das ideias de um texto, esta iniciativa procura fornecer aos participantes conhecimentos práticos facilitadores da fase inicial do processo de escrita de ensaios académicos, assim como uma noção aprofundada do conteúdo de cada uma das suas secções estruturantes.

Para mais informação, podem contactar-nos através do email WillLab_UL@letras.ulisboa.pt, ou da página de Facebook, https://www.facebook.com/willlabflul/.