CFP: Crossroads in Cultural Studies Conference

30 novembro 2019 23:00

Prazo para submissão de propostas de comunicação: até 30 de Novembro de 2019
Data de realização: 28 a 31 de Julho de 2020

Organizada na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) e pelo Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa (CEAUL), o 13ª Congresso Crossroads in Cultural Studies reunirá investigadores em Lisboa para pensar sobre o passado, presente e futuro da investigação dos Estudos Culturais.

O congresso teve um teve um papel importante na criação de uma discussão global sobre Estudos Culturais e tornou-se num importante encontro internacional, onde académicos dos cinco continentes se reúnem regularmente para trocar opiniões e ideias sobre a investigação atual.

Co-organizada pelo CEAUL/ULICES e pela Association for Cultural Studies (ACS) em 2020, o congresso Crossroads é realizado a cada dois anos em diferentes partes do mundo. Os encontros anteriores foram realizadas em Birmingham (Reino Unido), Urbana-Champaign (EUA), Istambul (Turquia), Kingston (Jamaica), Hong Kong (China), Paris (França), Tampere (Finlândia), Sydney (Austrália) e Xangai (China).

Todas as submissões de propostas terão de ser feitas online, no website oficial do congresso, onde podem também encontrar os tópicos aceites para as comunicações: https://www.crossroadslisbon2020.org/

O prazo limite para submissão de propostas individuais e em painel é 30 de Novembro de 2019.

Para mais informações, consulte o website.