Doutoramento em História e Cultura das Religiões

05 abril 2022 14:00 - 16:00

Doutorando: Amaro Carvalho da Silva

Título da Tese: Os trabalhos de Sísifo para a organização de um partido católico em Portugal: do Ultimato à República (1890-1913)

Videoconferência (Zoom):

ID da reunião: 858 2829 7024

Senha de acesso: 637741

Orientadores: Doutores António Manuel Antunes de Matos Ferreira e Maurílio Guasco

Presidente do Júri: Doutor Hermenegildo Nuno Goinhas Fernandes

Membros do júri:

• Doutora Maria de Fátima da Cunha Moura Ferreira, Professora Auxiliar do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho;

• Doutor Sérgio Ribeiro Pinto, Professor Auxiliar Convidado do Centro de Estudos de História Religiosa da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa;

• Doutora Marina Inácia Rezola Y Palácios Clemente, Professora Adjunta da Escola Superior de Comunicação Social do Instituto Politécnico de Lisboa;

• Doutor Sérgio Carneiro Campos Matos, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

• Doutor António Manuel Antunes de Matos Ferreira, Professor Auxiliar da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa (Orientador).

Nos termos estabelecidos pela publicação da Lei 1-A/2020 (Artigo 5.º, ponto 2) e do Despacho da Reitoria da ULisboa sobre a funcionamento das provas de defesa de trabalhos finais por videoconferência, enquanto durar a situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19, as provas académicas:
  • são públicas;
  • serão anunciadas no website da FLUL;
  • realizam-se por videoconferência, recorrendo à plataforma Zoom