Inscrições abertas- Cursos de Línguas Estrangeiras 2019/20 do CLi-FLUL

29 setembro 2019 18:00

cli flul20192020Inscrições até 29 de Setembro.

Um novo ano letivo é sinónimo de novos começos, novos desafios, novas metas.

Aprender uma nova língua ou dar continuidade a uma que já se conhece, descobrir um idioma em contextos específicos ou desenvolver um aspeto prático que é preciso aprimorar são razões de sobra para conhecer e participar dos nossos cursos neste ano letivo de 2019/20.

O 1º semestre, que decorrerá de 08 de outubro a 13 de janeiro, traz novos começos também para o nosso Centro de Línguas, que pela primeira vez abrirá inscrições para os cursos de Russo para Negócios, Escrita para Argumento e Coreano para Crianças e Jovens.

Para os cursos regulares as aulas acontecem duas vezes por semana em regime pós-laboral (18h30 - 21h00) ou, em alguns casos, também aos sábados de manhã (09h00 – 13h00), num total de 60H por semestre. Desde o nível Básico (A1) até ao nível Proficiente (C2), estes cursos estão disponíveis para o público geral ou para os estudantes, que beneficiam de um valor de propina reduzido.

Por sua vez os curos específicos terão uma duração mais curta (30H), uma vez que pretendem dar uma resposta rápida, prática e assertiva aos temas abordados e às necessidades dos alunos, e poderão gozar de um horário diferente.

Se já tem conhecimentos da língua, mas não sabe ao certo em que nível se deverá inscrever, o CLi-FLUL dá-lhe a possibilidade de fazer um teste de nivelamento que avaliará as suas as competências de compreensão escrita e oral do idioma ao qual se propõe de forma totalmente gratuita. Estes testes, com a duração aproximada de uma hora, decorrerão entre 24 e 26 de setembro e poderão ser agendados entre as 15h e 17h30, dos dias indicados, através de telefone ou e-mail.

Toda a informação sobre a oferta formativa para este semestre está disponível no website do CLi-FLUL e também no folheto. As inscrições decorrem até ao dia 29 de setembro.