Mestrado em Ciências da Documentação e Informação

Orientador(a): Prof. Doutor Tiago Guerreiro

Coorientador(a): Prof. Doutor Jorge Revez

Júri (Profs. Doutores):

- Doutora Dália Maria Godinho Guerreiro, Membro Integrado do CIDEHUS da Universidade de Évora;

- Doutor Carlos Guardado da Silva, Professor Auxiliar com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor Luís Miguel Nunes Corujo, Assistente Convidado da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor Jorge Manuel Rias Revez, Assistente Convidado da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.