Mestrado em Cultura e Comunicação

Título da Dissertação: Visualismo Narrativo de Expressão Portuguesa e Angolana

Orientador(a): Doutor Manuel Amador Frias Martins

Júri (Profs. Doutores):

- Doutor Francisco Manuel Antunes Soares, Professor Associado da Universidade Federal de Rio Grande;

- Doutor Manuel Amador Frias Martins, Professor Auxiliar com Agregação Aposentado da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutor Rodrigo Miguel Correia Furtado, Professor Associado com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Ana Paula Ribeiro Tavares, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.