Mestrado em Estudos Românicos

03 dezembro 2018 14:00

Mestrando(a): Aagje Vander Plaetse

Área de Especialização: Estudos Brasileiros e Africanos

Título da Dissertação: Transnationalism in Mozambican Literature: The Case of Gloria de Sant´Anna

Orientador(a): Ana Mafalda Leite

Júri (Profs. Doutores):

- Doutora Maria de Fátima Rodrigues de Freitas Morna, Professora Associada da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Ana Mafalda Leite, Professora Associada com Agregação da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Giulia Spinuzza, Investigadora no CESA – Centro de Estudos sobre África, Ásia e América-Latina, ISEG – Lisbon School of Economics & Management da Universidade de Lisboa.