Mestrado em História da Arte e Património

18 dezembro 2018 10:30

Mestrando(a): Marta Sofia Guerreiro dos Santos

Área de Especialização: História da Arte e Património

Título da Dissertação: A conservação preventiva no acervo de mobiliário do Museu de Lisboa: critérios e práticas

Orientador(a): Doutora Clara Maria Martins de Moura Soares

Júri (Profs. Doutores):

- Doutora Teresa Leonor Magalhães do Vale, Professora Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Clara Maria Martins de Moura Soares, Professora Auxiliar da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa;

- Doutora Alice Nogueira Alves, Professora Auxiliar Convidada da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.