CEPLE – Centro de Exames Português Língua Estrangeira

O CEPLE – Centro de Exames Português Língua Estrangeira – é uma unidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa que funciona como um local de aplicação dos exames de português como língua estrangeira (LAPE) do CAPLE – Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira.

Coordenação: Abel do Nascimento Pena

Colaboração administrativa: Maria Mafalda S. A. Mendes

EXAMES  CALENDÁRIO DE EXAMES 2019 INSCRIÇÕES

{slider CERTIFICADOS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS: CIPLE de 27 de ABRIL de 2019}

Os certificados/comunicações de resultados do exame CIPLE de 27 de ABRIL de 2019 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os certificados podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o certificado não será enviado por correio.

Consulte AQUI o horário de atendimento do CEPLE

11 de junho de 2019