CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira

O CEPLE – Centro de exames Português Língua Estrangeira – é uma unidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa que funciona como um local de aplicação dos exames de português como língua estrangeira (LAPE) do CAPLE – Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira.

Coordenação: Abel do Nascimento Pena

Colaboração administrativa: Maria Mafalda S. A. Mendes

EXAMES                CALENDÁRIO DE EXAMES 2018  INSCRIÇÕES

FIM do período de inscrições para exames CIPLE em 2018

O CEPLE encerrou o período de inscrições para os exames CIPLE A2 em 2018.

Anunciaremos em breve, nesta página, o calendário de exames para 2019 e a data de início das inscrições. Mantenha-se atento!

31 de outubro de 2018

CERTIFICADOS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS: CIPLE de 29 de SETEMBRO de 2018

Os certificados/comunicações de resultados do exame CIPLE de 29 de setembro de 2018 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os certificados podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o certificado não será enviado por correio.

30 de outubro 2018

RESULTADOS do exame CIPLE de 29 de SETEMBRO de 2018

Informa-se os candidatos ao exame CIPLE da época de 29 de setembro de 2018 que os resultados destes exames já podem ser consultados na página do CAPLE.

Para consultar o seu resultado, clique AQUI.

17 de outubro de 2018