CEPLE – Centro de Exames Português Língua Estrangeira

O CEPLE – Centro de Exames Português Língua Estrangeira – é uma unidade da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa que funciona como um local de aplicação dos exames de português como língua estrangeira (LAPE) do CAPLE – Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira.

Coordenação: Abel do Nascimento Pena

Colaboração administrativa: Maria Mafalda S. A. Mendes

EXAMES  CALENDÁRIO DE EXAMES 2019 INSCRIÇÕES

Exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE: início  de inscrições 01 de MARÇO

O período de inscrições para os exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE de 2019 terá início no dia 01 de MARÇO.

13 de fevereiro de 2019

DIPLOMAS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de novembro de 2018

Os diplomas/comunicações de resultados dos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE de novembro de 2018 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os diplomas podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o diploma não será enviado por correio.

Horário de atendimento ao público para levantamento de certificados : dias úteis, das 10h00 Às 12h30 e das 14h às 16h30.​

24 de janeiro de 2019

RESULTADOS dos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de NOVEMBRO de 2018

Informa-se os candidatos aos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de novembro de 2018 que os resultados destes exames já podem ser consultados na página do CAPLE.

Para consultar o seu resultado, clique AQUI.

10 de janeiro de 2019