RESULTADOS dos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de NOVEMBRO de 2018

Informa-se os candidatos aos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de novembro de 2018 que os resultados destes exames já podem ser consultados na página do CAPLE.

10 de janeiro de 2019

CERTIFICADOS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS: CIPLE de 24 de NOVEMBRO de 2018

Os certificados/comunicações de resultados do exame CIPLE de 24 de novembro de 2018 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os certificados podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o certificado não será enviado por correio.

10 de janeiro de 2019

RESULTADOS do exame CIPLE de 27 de OUTUBRO de 2018

Informa-se os candidatos ao exame CIPLE da época de 27 de outubro de 2018 que os resultados destes exames já podem ser consultados na página do CAPLE.

24 de novembro de 2018

FIM do período de inscrições para exames em 2018

O CEPLE encerrou o período de inscrições para os exames em 2018.

Anunciaremos em breve, nesta página, o calendário de exames para 2019 e a data de início das inscrições. Mantenha-se atento!

24 de novembro de 2018

FIM do período de inscrições para exames CIPLE em 2018

O CEPLE encerrou o período de inscrições para os exames CIPLE A2 em 2018.

31 de outubro de 2018

CERTIFICADOS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS: CIPLE de 29 de SETEMBRO de 2018

Os certificados/comunicações de resultados do exame CIPLE de 29 de setembro de 2018 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Recordamos que o certificado não será enviado por correio.

30 de outubro 2018

RESULTADOS do exame CIPLE de 29 de SETEMBRO de 2018

Informa-se os candidatos ao exame CIPLE da época de 29 de setembro de 2018 que os resultados destes exames já podem ser consultados na página do CAPLE.

17 de outubro de 2018

DIPLOMAS/COMUNICAÇÕES DE RESULTADOS DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de julho de 2018

Os diplomas/comunicações de resultados dos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE de julho de 2018 estão disponíveis para entrega e devem ser levantados no Centro de Exames da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (2.º piso).

Os diplomas podem ser levantados pelo próprio ou por outra pessoa portadora de autorização escrita, assinada pelo candidato, onde conste a identificação (nome e número de documento de identidade) dessa pessoa. Para descarregar minuta de autorização clique AQUI .

Recordamos que o diploma não será enviado por correio.

Horário de atendimento ao público para levantamento de certificados : dias úteis, das 10h00 Às 12h30 e das 14h às 16h30.​

1 de outubro de 2018

RESULTADOS dos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de julho de 2018

Informa-se os candidatos aos exames DEPLE/DIPLE/DAPLE/DUPLE da época de julho de 2018 que os resultados destes exames já podem ser consultados na página do CAPLE.

17 de setembro de 2018