MESTRADOS

Candidaturas abertas em permanência!

Decisões de admissão para o 1.º Semestre: 22 de Abril de 2020  (para candidaturas submetidas até 9 de Abril)

Decisões de admissão para o 2.º Semestre: 15 de Novembro de 2020 (para candidaturas submetidas até 31 de Outubro)

Documentos para candidatura

• Certidão de Licenciatura ou histórico escolar, se ainda não concluiu a licenciatura;
  • Curriculum Vitae (incluindo trabalhos publicados, diplomas ou certidões);

Nota: Pode candidatar-se antes de terminar a licenciatura. Basta entregar a certidão de licenciatura no momento da inscrição.

• Propina: 1200,00€

Oferta lectiva 2020/2021

DOUTORAMENTOS

Documentos para candidatura

• Certidão de licenciatura ou mestrado ou histórico escolar, se ainda não concluiu a licenciatura ou mestrado;

• Inscrição (inclui seguro escolar): 20,00€
  • Propina: 2750,00€ (1.º ano curricular; 1500,00€ anos seguintes)

Oferta Lectiva 2020/2021

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO