Os Serviços de Acção Social da Universidade de Lisboa possuem um Jardim de Infância para crianças dos nove meses aos seis anos, filhos de estudantes de qualquer ciclo de estudos e de funcionários da Universidade de Lisboa. O Jardim de Infância dispõe de pessoal especializado em cada sala, Educadoras e assistentes operacionais, bem como de uma equipa de três professores para actividades extracurriculares.

O Projecto Educativo Escolar Anual inclui actividades de enriquecimento curricular: sensibilização musical, iniciação à língua inglesa e actividade física e desportiva.

Centro de Educação Infantil - Os Letrinhas

"Os Letrinhas" é uma creche, que começou a funcionar em 1988, lançada pela Associação de Estudantes (AEFLUL), tornando-se num exemplo único no panorama universitário português, ao permitir a realização de um enorme serviço aos jovens pais estudantes, bem como a funcionários e professores da Faculdade de Letras. É por isso que a AEFLUL tem presente como uma das suas principais funções e objectivos a manutenção deste vital espaço.

Para mais informações visite o site Os Letrinhas ou contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Apoio ao Estudante

nape@letras.ulisboa.pt

Segue-nos no facebook