Testes de Colocação de Nível de Língua: Setembro/ Outubro 2020

Testes de colocação em nível de Língua Alemã

Informações, datas e horas dos testes de colocação em nível de Língua Alemã

Testes de colocação em nível de Língua Espanhola

Os testes serão realizados presencialmente e através da plataforma Zoom, com pré-inscrição até 24 horas antes da data do teste. O aluno deve selecionar um horário e enviar um mail (de preferência campus ou edu) ao professor indicado no horário escolhido.

O teste é constituído por duas atividades: uma entrevista oral e uma produção escrita.

Testes de colocação em nível de Língua Francesa

O teste é presencial e decorre na sala dos leitores (1º piso, Departamento de Linguística Geral e Românica). É constituído por duas atividades: uma entrevista oral e uma produção escrita.

Testes de colocação em nível de Língua Inglesa

{tab bandeira pt Versão Portuguesa}

Os alunos que se inscrevem pela primeira vez numa unidade curricular de Língua Inglesa na FLUL só o poderão fazer depois de se inscreverem em e realizarem um, e apenas um, Teste de Colocação em Nível de Aprendizagem de Língua Inglesa (Placement Test), para identificação do nível de inscrição adequado.

Os alunos estrangeiros que frequentam a FLUL ao abrigo de protocolos Erasmus terão de fazer o teste de colocação acima referido, a menos que tragam atestação explícita da instituição de origem quanto ao seu nível de Língua Inglesa na escala dos níveis comuns de referência do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECRL) (cf. Normas Relativas à Frequência das Disciplinas de Língua Inglesa na FLUL 4.1).

Testes de colocação em nível de Língua Italiana

Os testes serão realizados com pré-inscrição 24 horas antes da data do teste.

O aluno deve selecionar uma data e um horário e enviar, pelo menos 24 horas antes, ao professor uma e-mail a informar sobre a intenção de efectuar o teste com indicação da data e do horário escolhido.

O aluno receberá, pelo professor, a confirmação do recebimento do e-mail de inscrição.

O teste é uma prova escrita.