Candidaturas estudantes de intercâmbio 2021/2022

bandeira en

Os estudantes ou investigadores que pretendem efectuar um período de estudos na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa ao abrigo de Protocolos e Convénios deverão informar-se na sua Universidade de origem relativamente à existência de um acordo entre as duas Instituições de Ensino Superior que permita a realização da mobilidade, tendo em atenção as condições (pagamento de propinas, reconhecimento académico, etc.).

Comunicação Oficial

Depois de selecionados, a Universidade de origem comunica oficialmente (e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) à Divisão de Relações Externas e Internacionais - Núcleo de Cooperação Internacional da FLUL a informação relativa ao período de estudos, com inclusão dos seguintes itens:

• Nome dos estudantes/investigadores que a Instituição pretende enviar;
  • E-mail;
  • Área de estudos de cada estudante/investigador;
  • Duração da mobilidade/período de estudos.

Cooperação Internacional

Contactos | Contacts

internacional@letras.ulisboa.pt

Atendimento | Office Hours

Terças e Quintas | Tuesdays and Thursdays

Presencial | Presential

14h - 16h00

Agendar atendimento online | Schedule an online appointment:

Faça a sua marcação nos horários disponíveis através do link | Please schedule your appointment through the following link.

Após a confirmação do agendamento ser-lhe-á enviado um link Zoom | A Zoom link will be sent to you directly when your appointment is confirmed.