A Universidade de Macau oferece, a partir do ano letivo de 2019/ 2020, bolsas de estudo para estudantes internacionais que se candidatem a programas de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento.

Qualquer candidatura de um estudante internacional será automaticamente considerada para uma Bolsa de Estudante Internacional, a qual será concedida a quem demonstrar excelência no seu desempenho académico após a avaliação pela Universidade de Macau.

Candidaturas a bolsas de licenciatura: até 18 de abril de 2019, aqui.  Os candidatos selecionados terão direito a quatro anos de bolsa, entre outros apoios.

Candidaturas a bolsas de mestrado: até 28 de fevereiro de 2019, aqui. Os candidatos selecionados terão direito a dois anos de bolsa, entre outros apoios.

Candidaturas a bolsas de doutoramento: até 30 de abril de 2019, aqui.  A bolsa para doutorandos tem a duração máxima de quatro anos, entre outros apoios.

Para mais informações, consulte o website da Universidade de Macau.